A It Style tem "O Batom"



Meninas, quantas de nós salivamos a ouvir falar no Ruby Woo da MAC? Eu tenho-o e adoro. O unico inconveniente, quanto a mim é o facto de secar muito os lábios, por ser um batom mate. 

É um batom icónico etc e tal, mas a verdade é que o uso pouco, com muita pena minha porque apesar de ter uns labios super hidratados, até assim secam.

E não encontrava outro com tom igual. Sempre que me diziam que outras marcas tinham , lá corria eu a comprar feita louca. Nada. Ou era alaranjado demais, ou fechado demais. mas nada como o meu Ruby Woo. 

Ontem recebi um batom It Style mate. Só de ser vermelho e mate já balancei. mas vou ser muito sincera...tenho corrido as perfumarias todas, e os mates de perfumaria não são vermelhos, os vermelhos são hidratantes...e nunca são "daquela cor".
Depois eu sou exigenteeeeeeeeeeeeee... eu tenho plena consciencia que sou. Devo ter uns 30 batons vermelhos. Adoro todos. Mas Ruby Woo é só um. Era o favorito...

Penso que para quem como eu tem os lábios brancos, não são precisas muitas palavras.
As imagens mostrarão o tamanho da minha alegria e satisfação com o meu novo batom da It Style.
Nunca pensei vir a dizer isto. Superior ao Ruby Woo da MAC, o vermelho mais famoso do mundo, na textura, conforto e com igual duração.
Estou rendida.
E não vamos sequer falar no preço...porque serei a primeira MACfanatica a  mandar-me da janela...







Visita a IT STYLE
Temos um passatempo a decorrer e em breve , se houver muita divulgação teremos mais surpresas...
alinhas?
Tens sempre novidades na página, lojas por todo o país!
Eu já sou fã!
Cosmetica profissional italiana a um preço muito mais " simpático"!
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

9 comentários

  1. Que cor linda!!Fica-te muito bem Marta.

    ResponderEliminar
  2. É sempre uma alegria quando encontramos um produto mais em conta que supera os que, supostamente, são "top dos tops"! :)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me muito bonito! Tenho de ir visitar a loja, ver e testar! :p

    Beijinhoooooooo*
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oi Marta!

    Tb amo batom e comprei algumas cores que "achava" ser uma coisa e não eram não... (não dessa marca tá rs) Realmente se formos parar pra pensar no gasto com esses produtos é janela abaixo na certa! bjo!

    ResponderEliminar
  5. Nossa, esse batom é perfeito. E a cor vermelha dá um up no visual!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O batom é lindo Marta 😍 adoro! Amo! Fica-te muito bem 😉

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!